terça-feira, 31 de maio de 2011

Pra sempre...Amor!

A data de ontem é um marco pra gente, pois fizemos 2 anos de casados.
Me lembro como se fosse hoje daquele grande dia...de toda a preparação, toda ansiedade...a emoção imensa que é o casamento, a realização de um dos meus sonhos de menina. Mas esse dia passou rápido demais, ficaram as fotos e as boas lembranças. 


Logo depois a gente volta pra realidade....e começa a nova vida. E que vida gostosa...poder ter quem você gosta sempre do seu lado, acordar juntos...o café da manhã...as cochiladas no sofá da sala, o carinho, as jantas pros amigos, cuidar da nossa casinha...uma delícia. 
Não digo que meu casamento seja perfeito, pois todos temos problemas, mas tenho a certeza que casei com a pessoa certa, pois ele me faz feliz, somos companheiros pra todos os momentos...ele é que atura minhas chatices, minhas TPM, meus dias carentes, é com ele que compartilho meus problemas e também todas as minhas alegrias....pessoa muito especial, que eu amo de paixão, todos os dias..mais e mais, pessoa de bom coração que me ensina a ser alguém melhor, batalhador, amoroso...e agora um paizão. 
Posso dizer que somos completos, a realização do nosso maior sonho, a prova de todo nosso amor está em nossas mãos....

...e é por ela que acordamos todos os dias, razão de nossa existência.
Obrigada Deus por tamanha felicidade!!!


"Você vai ser pra sempre....meu destino, minha luz!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário