quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ela!

Depois que "ela" entrou em minha vida tudo mudou e a vida passou a ter um novo sentido, desconhecido e encantador.
Ser mãe mudou meu corpo, minha maneira de pensar e agir, minha rotina, meus dias, a minha casa...são brinquedos em cima da cama, farmacinha na cabeceira, cocoricó o dvd preferido, pequenas roupinhas no varal, risadas em todos os cômodos e demonstração de amor pra todos os lados, um sonho que se tornou real.
Por "ela" eu faço tudo...a comida fica pra depois, o banho não é mais demorado, a tv fica de lado, o cabelo sem pintar, as roupas sem lavar e a casa pra limpar...tudo pra tê-la em meus braços e vê-la se acalmar.
Não me importo se o braço dói, se a coluna incomoda, se as olheiras às vezes aparecem, se não penteio os cabelos, ou se fico sem café da manhã...seu sorriso, ainda sem dentes, me deixa muito mais contente.
Com "ela" meus dias parecem mais curtos e suas sonecas mais longas. Brincamos no espelho, cantamos na hora do banho, fazemos xuxinha em seus cabelos e cosquinhas na cama.
Por "ela" eu me mudo...Com "ela" sou muito mais feliz...e é pra "ela" que eu vivo.
Como eu a amo....."ELA", somente "ELA"

Nenhum comentário:

Postar um comentário