sexta-feira, 13 de maio de 2011

Um outro anjo....

Quando eu estava grávida da Alissa, fiz vários ultrassons, pois eu era muito preocupada e anciosa, sempre queria saber se estava td bem com ela. E na ultrasom morfológica, que se faz aos 6 meses, pra se fazer uma análise mais detalhada do bebê, como medidas do cérebro, pernas, bracinhos, etc. Então, enquanto o médico via as últimas medidas, eu muito anciosa perguntei a ele se estava tudo bem com a bebê....ele parou um pouco e disse que minha pergunta era difrente das outras, ele disse que 99% das futuras mamães que se consultam com ele, perguntam se os filhos tem todos os dedos do pé e da mão, e que o que importa não é isso, porque uma mãe não ama menos seu filho porque ele nasceu sem uma mãozinha ou sem um bracinho, o que importa de verdade é saber se o coraçãozinho está batendo, se está se desenvolvendo bem...e que a Alissa estava ali, grandona, firme e forte. É claro que me tranquilizei, pois eu estava muito tensa...mas ele tem toda razão. Uma mãe de verdade (digo "de verdade" pois tem aquelas que jogam bebês fora, no lixo, e isso pra mim não são mães...) ama seu filho incondicionalmente....eles são parte nós, e eu tinha isso fixo em minha cabeça, pois uma vez ouvi a seguinte frase: "Crianças especiais têm pais especiais". Deus escolhe a dedo quem serão pais desses "anjos" enviados por Ele...
E é por isso que escrevo esse post de hoje. Esses dias procurando qualquer coisa na internet enquanto a Alissa dormia, nem me lembro ao certo o que digitei no google, mas apareceu um site, ou melhor, um blog que me chamou a atenção "A nossa amada Vitória de Cristo". Cliquei....cliquei e me deparei com uma história linda e emocionante de uma família que deve ser exemplo pra todos...me senti "pequenininha" perto daquela "mãe"...a Joana, mamãe da Vitória...
A Vitória é uma menininha muito especial, nasceu com um problema de saúde, que até então eu nunca tinha ouvido falar, acrania: a calota craniana não se forma, fica exposta. Essa má formação é detectada ainda na barriga da mãe e é incompatível com a vida, por isso os pais podem buscar judicialmente o direito de interromper a gravidez. Mas graças a Deus e a fé, a esperança e o amor desses pais a Vitória nasceu. Hoje ela está com 1 ano e três meses, contrariando a medicina, ela está bem, crescendo, se desenvolvendo, está feliz e fazendo seus pais mais felizes ainda. A Vitória é uma guerreira...demonstra todos os dias que ela quer viver...e hoje, eu rezo para que Deus abençoe grandemente todos os dias de sua vida...pois, do pouco que sei dela, já aprendi muita coisa...ela é uma lição de VIDA!

"O que é nascido de Deus vence o mundo, e esta é a Vitória que vence o mundo: a nossa fé. I João 5:4"
http://amadavitoriadecristo.blogspot.com/p/o-comeco-da-historia.html




Um comentário:

  1. Não pude deixar de visitar o blog pra conhecer a Vitória, e não tem como não se emocionar com a história dela, com o amor sem tamanho que aqueles pais dedicam a ela. Isso só nos mostra que o caminho mais próximo de Deus é o amor. Amor sem medida. Incondicional! Parabéns pelo post Rê!

    ResponderExcluir