segunda-feira, 6 de junho de 2011

Na cama ...à três!!!

Eu me rendo! 
Confesso que sempre fui contra a filhos dormirem com pais na cama por vários motivos...alguns até comprovados...só que como já disse, depois que se é mãe, todos esses conceitos vem por água abaixo. Quando a baby teve aquele resfriado, o nariz dela ficava trancado, e ela ficava muito incomodada quando dormia...ficava se remexendo no bercinho. E eu toda vez que ela se mexia, acordava pra colocá-la na posição certa. Até que uma noite, eu tava um pouco cansada, coloquei o maridão bem na pontinha da cama, eu na outra...e ela no meio pra ver se ela se acalmava e dormia melhor. Até então ela dormia na nossa cama, todas as tardes junto comigo, ou eu junto com ela..não sei. E realmente, ela conseguiu dormir melhor, sem contar que é mais conveniente pros pais aqui...não ter que levantar toda hora. Mas tomamos todos os cuidados, quase nem nos mexemos, os travesseiros bem longe do travesseirinho dela, cobertor sempre bem pra baixo e sono leve, claro. Só que depois disso, está virando rotina, até coloco ela no berço, mas vai chegando a manhã, dou mamá e já coloco ela entre nós. Ahhhh, quer coisa mais gostosa de acordar e ver aquele rostinho fofo na sua frente...dormindo que nem um anjo. 
Bom, só que depois que essa bela aprendeu a virar sozinha de bruços, minhas noites de sono estão quase que em branco...no meio de seus sonhos, ela se vira se bruços, meio que cambaleando e com os olhinhos fechados... depois quase que enfia o rostinho na cama. Então, é só ela suspirar diferente, eu já estou de olhos abertos pra poder desvirá-la. Sou bem medrosa pra essas coisas...
E agora também não podemos mais deixá-la sem os cintos do bebê conforto....olha o que ela apronta:


E o papai também apronta quando a mamãe não está por perto...



Por hoje é só gente, vou lá que a baby tá quase acordando!!!!
Bjo Bjo

Um comentário:

  1. Cama Compartilhada é tudo de bom!
    Depois que trouxe Sofia para domir comigo e o papai durmimos muito melhor, eu, ela e o maridon.
    Hoje, com 1 ano e 5 meses, ela acorda da um beijo no pai, em e mim e diz: Bodi (Bom dia).
    Que estudo pode ir contra isso?

    ResponderExcluir