quinta-feira, 2 de junho de 2011

Pra deixar registrado...

Fui escrevendo sobre uma coisa ou outra e acabei esquecendo de postar as novas da baby...

Parte I

Eis que a minha volta ao trabalho se aproxima (07-06-11), e ando ficando sem dormir de preocupação e tensão em saber se a minha pequena vai se acostumar a ficar longe de mim, ou melhor...se eu vou me acostumar a ficar longe dela durante o dia. Resolvi fazer um teste e deixar a baby com minha mãe. Almoçamos lá. Deixei tudo preparadinho, o leite, a mamadeira, as roupinhas caso tivesse que trocar, a chupeta, brinquedinhos, dvds...falei como era pra fazer caso ela fizesse manha pra dormir, que era pra me ligar se ela chorasse muito...como se minha mãe nunca tivesse cuidado de um bebê antes. Tá, almoçamos e saímos. Confesso que me doeu o coração deixar meus olhinhos puxados lá...bateu aquela vontade de chorar e voltar correndo, e abrir mão de tudo. Mas daí o Helder começou a conversar sobre outras coisas e acabei me segurando. Bola pra frente....fiquei no centro matando o tempo  de loja em loja...não consegui achar nada, pois minha cabeça estava longe...eu não conseguia parar de pensar nela. Fiquei com o celular na mão o tempo todo esperando minha mãe ligar e nada...então, eu não resisti e liguei: a Alissa tava chorando...a mamadeira a mãe tinha conseguido dar um pouco, mas era manha de sono. Mas minha mãe disse que não era pra me preocupar, que logo ela ia dormir...falei pra ela colocar ela na cama, trocar a fraldinha e deixar que ela pegava no sono. Desliguei e depois de 30 minutos, que pra mim parecia uma eternidade, liguei de novo: ela dormiu. Ufa, fiquei um pouco mais tranquila e resolvi ir buscar ela.  Ela estava la na cama da minha mãe, dormindo seu soninho gostoso...e eu morrendo de vontade de pegá-la e beijar...abraçar bem forte, tadinha. Foi difícil pra mim, mas sei que Deus faz as coisas na hora certa, e que Ele vai iluminar nossos caminhos...

Parte II

Ontem a nossa pequena deu mais um passo em seu desenvolvimento. Coloquei ela na cama e me virei pra pegar as fraldas na gaveta, e quando eu viro, ela está de bruços resmungando e fazendo força pra se mexer. Levei até um susto, já pensou se ela cai...agora tenho que tomar muito mais cuidado com ela na cama...pq agora toda hora que a gente a deita, ela já se vira...bem rapidinho. Esperta essa garotinha! Mas é uma graça....vejam aí:


Um comentário:

  1. Que delicinha assim de bruço, minha Alice começou virar cedo tb, se prepara mamãe, essa menininha vai serr muito sapeca ;)
    bjs

    ResponderExcluir