quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cuidando da vovó!

Na quinta-feira a minha mãe fez uma cirurgia no joelho, pois tinha rompido os ligamentos... é que ela tem jogado muita bola sabe?! rsrsrsrs....mas ela estava sentindo muita dor, e não deu pra escapar da cirurgia mesmo. Então ela está de cama por 10 dias....pode andar, mas bem pouco. E como faz uma vó que não pode se levantar e o vovô com dor na perna (também esperando a cirurgia) cuida de uma criança de 1 ano e 3 meses que não para um segundo, que anda por todo lado, que sobe em tudo que está a seu alcance...?! Ou eu ficava com ela ou arrumava alguém pra ficar com ela nesses 10 dias....a minha irmã se ofereceu, mas pensa...tbm trabalha, tem 2 filhas, marido e grávida...aí não neh, é dar muito trabalho. Eu não conhecia nenhuma baba de confiança e de ultima hora assim, também é díficil. A minha sorte é que minha mãe tem uma vizinha muito boa, e ela tem uma filha de 14 anos...a quem pedimos pra que cuidasse da pequena por esses dias... Nossa, foi a minha sorte. E eu por minha vez, achei que a Alissa fosse estranhar, dar trabalho, chorar....rá, engano meu! A Alissa simplesmente não dorme se está com ela, come o dia inteiro, brinca o tempo todo, vai na casa dela, faz graça pra todo mundo...e na hora que vou buscá-la, esta morrendo de sono e de tão cansada dorme no carro. Mas ela ainda acorda pra eu tentar dar a janta e brincar um pouco com ela antes de dormir novamente. Tudo fugindo um pouco do ritmo...mas segunda-feira a vovó vai poder andar e cuidar da Alissa...aí tudo volta ao normal e a rotina nossa do dia-a-dia.


Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário