terça-feira, 15 de maio de 2012

Dia das Mães

Ser a melhor mãe não significa ser uma mãe perfeita, basta ser aquela que ama seu filho e dá o melhor de si por ele.
"E mesmo não sendo fácil, é certamente a experiência mais complexa que uma mulher pode experimentar. A forma mais eficiente de evoluir, de rever seus PRÉ-conceitos, de se autoafirmar ou se reinventar. Afinal, somos modelos para nossos filhos e responsáveis por suas atitudes.
O amor materno nos faz evoluir, nos tira do centro do universo e nos aproxima de Deus, à medida em que amamos o outro, incondicionalmente, e por ele somos capazes dos maiores sacrifícios, até mesmo doar nossa própria vida." 
                                                                                                                                                                                       Blog feito à mão



A mãe que sou hoje tenho muito que agradecer e ser grata sempre...à minha mãe, mulher guerreira que não teve ao seu lado uma mãe para se espelhar, para lhe ensinar....e conseguiu, mesmo com todas as dificuldades, ser a melhor mãe do mundo....Te amo mãeeee!!!!!
E filha do meu coração, meu amor por ti é incondicional! Você é tudo que pedi pra Deus...
E meu Deus, obrigada por me dar a graça de me permitir ser mãe!!!!



Que o Dia das Mães tenho sido ótimo para todos...cheio de amor e carinho...

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário