quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

A Festa.

Bom, como eu disse no post anterior, eu já estava atrasada....devia ter marcado a festinha pra mais tarde, mas foi marcada às 17 horas. Almocei na mãe, fui na Karina correndo buscar o clipe, testar...a Alissa dormiu meia hora no carro e chegou em casa, não dormiu mais...pronto, já fiquei preocupada. E como disse a Emiliane, a gente acaba passando todo nosso stress e ansiedade pra criança, e acho que foi isso que aconteceu... Deixei ela com o pai e fui na Thais que arrumou meu cabelo rapidãooo e depois na minha irmã que fez a maquiagem mais rápido ainda....cheguei em casa as 16 horas. Sorte que o papai já tinha dado banho na pequena. Me troquei e fui trocar ela, mas fazer isso rápido e sozinha é complicado, pois o papai tinha ido no salão ver o negócio do som, estava mais atrasado que a gente. A Alissa não deixava a faixinha no cabelo, mechia na meia querendo tirar...chorou pra ir pra cadeirinha do carro...aí já fiquei meio que assim, achando que ela ia estranhar tudo e chorar com todos...
Chegamos lá às 17:10 h..já tinha alguns convidados e a Alissa manhosa, querendo só meu colo...chegamos e já fomos tirar algumas fotos. O papai chegou e ela só queria o colo dele, pra variar né?! Me preocupei em tirar fotos com todos...nem sei se dei a atenção devida aos convidados, peço até desculpas....mas é que nem vi a festa passar, a ansiedade e a preocupação pra que tudo desse certo, tomou conta de mim.  E a Alissa ainda querendo só ficar no colo do papai, mas foi somente eu colocá-la no chão, tirar a faixa da cabeça e dar uma coxinha na mãozinha dela que a pequena se animou na hora, nunca vi. Aí não parou mais....fomos cantar parabéns, é logico, ela não bateu palmas, ficava olhando pra todo mundo....mas não chorou, nem quando soltaram aqueles foguetinhos de papel. Aí liberamos o fotógrafo e a Alissa foi pra festa..aí sim ela aproveitou. Comeu de tudo um pouco, dos salgados...do bolo com morango...só não os doces, e essas coisas ela nunca havia comido, mas como era a festinha dela, resolvemos liberar um pouco...levei somente o suquinho e a mamadeira de leite. Mas ela não queria nem saber, o negócio dela era brincar na piscina de bolinhas e no escorregador....e foi assim a festa inteira. E na hora de abrir os presentes então, fez a maior festa. Todo mundo foi embora e a Alissa lá, querendo brincar, toda elétrica. Fiquei muito orgulhosa dela, pois chorar mesmo ela não chorou e nada do sono aparecer...Já era quase meia noite, tínhamos terminado de organizar as coisas, guardas os presentes...estávamos sentadas brincando no chão, ela veio no meu colo e me abraçou e fez tipo naninha com as mãos...vi que o cansaço bateu. Mal a coloquei na cadeirinha do colo, ela fechou os olhinhos e dormiu. Mas foi chegar em casa e tirar a roupa, pra dar mamadeira, ela me desperta e não queria dormir....haja piqueee. Fomos dormir já era mais de uma hora. Mas graças a Deus, deu tudo certo!!!!! Foi uma festinha lindinha....
Obrigada Deus por tudo, que possamos comemorar muito aniversários, que nos permita sempre celebrar a vida....a vida desse anjo que temos em mãos!!!! Obrigada!!!!!

    A decoração.

  Os pirulitos de chocolate.

As lembrancinhas.




O topo do bolo.

   A flor da mesa.

     A coxinha.

  Fazendo pose.

Fazendo arte.

  Abrindo os presentes.

O pocotó.

 Come mamãe...

No escorregador.

Iii..cadê?!

 Ahhh, mas já acabou?!!
Beijosss


Nenhum comentário:

Postar um comentário