sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

1 aninho!

Como passou rápido, filha! Me lembro de todos os detalhes do dia em que você veio para meus braços, me lembro do seu chorinho, das suas mãozinhas tão pequenas...seus pezinhos lindos....e a partir desse dia, entendemos o verdadeiro significado da palavra amor. Você é o presente mais valioso que Deus nos mandou, é a razão de muitos dos nossos sonhos, o sentido de nossas vidas..
Ainda hoje me peguei olhando para você pensando em tudo o que vivemos neste ano, não imagina tamanha felicidade...me sinto a pessoa mais realizada quando você me abraça, me beija, pede colinho...me imita...cada sorriso seu me faz ainda mais feliz. Não fazia idéia de como esse amor incondicional é forte e intenso, pois te amo do jeitinho que você é, és muito mais do que pedi a Deus... ser sua mãe é um enorme aprendizado, eu aprendo e tento te ensinar da melhor forma possível, tento dar o melhor que tenho de mim pra você. Às vezes erro sim, e com os erros tento acertar...Sempre idealizei ser uma boa mãe para você, mas com a nossa realidade, aprendi que a nossa relação não precisa ser construída somente com regras ou pseudo teorias de psicologia infantil. Nossa relação deve ser construída essencialmente com respeito, afeto, amor e muito carinho e isso eu lhe garanto meu amorzinho, nunca lhe faltará.
Anjinha pequenina, queremos te desejar as melhores coisas... esperamos que concretizes todos os teus sonhos e suas pequenas fantasias. Que seu sorriso seja fonte de muita alegria. Que cresças sabendo que estaremos sempre ao seu lado guiando seus passos e sendo seu alicerce. Que o amor que nos une sempre esteja em primeiro lugar. Que Deus e Nossa senhora te ilumiem. Te amo sempre mais....e mais e mais.....
Parabéns meu anjo!!!!!!!!


Beijos em seu coraçãozinho!!!!
Papai e Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário