terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Carnaval e mais dentes.

Adooooro o feriado de carnaval. Esse ano, como fomos já pra praia em janeiro, ficamos por aqui mesmo...nos reunimos com uns amigos e fomos pra uma chácara bem legal, com piscina, bem espaçosa...
Estava uma delícia...a Alissa no começo estranhou entrar na piscina grande, mas depois que pegou gosto, não queria mais sair...só que nem ficávamos muito na água, pois estava muito sol, sol mesmo.... ela ficou um pouco irritada tbm, tinha uma amiguinha, filha de uns amigos, que é um pouco maior já, quase 3 aninhos ...que gostova de ficar judiando dela, tadinha....eu quase não deixava nem chegar perto, era um descuido e ela já estava em cima da Alissa fazendo alguma coisa... masssss....paciência. Aí de tarde vínhamos pra casa e depois voltávamos pra jantar. Muito bom.... e nos outros 2 dias, choveu, aí ficamos em casa mesmo....



Bom, e nesse período a Fadinha (nada camarada) andou visitando a Alissa...só que acho que as visitas estavam atrasadas e ela resolveu tirar todo esse atraso agora...mandando 4 dentes pra pequena tudo de uma vez, e pra ajudar são os molares, pensa em dor... E aí que com isso a Alissa está irritada e simplismente parou de comer....quer dizer, de almoçar e jantar. Já não sei mais o que faço, tentei de um tudo pra ver se ela comia e nada....eu só não entro tanto em parafuso porque outras coisas ela come...a frutinha, a bolachinha de maisena, o iogurte natural e a mamadeira.  Eu li que deve-se deixar ela com fome, só com a mamadeira de cedo pra ver se ela volta a comer....mas gente, que mãe consegue ver o filho com fome e não fazer nada?! Bom, eu não consigo.
Ahhhh, e hoje confirmamos a mais fresca novidade....a Alissa vai ganha uma prima ou primo, minha irmã está grávida de 2 meses... minhas sobrinhas vão ganhar um neném em casa. Gostoso né?!!!! Que Deus abençoe!!!
Segue umas fotinhas...


  Sorvetinho!!!

 Morango....

Indo passear...

Beijos

Um comentário:

  1. Alissa Linda, como ela está grande, o tempo passa mesmo muito rápido para essa nenezinhas, adorei as fotos, bjs

    ResponderExcluir