sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

É menino.....


Pois é, e agora o nosso mundo cor de rosa dá espaço também para a cor azul...é MENINO. Confesso que quando engravidei já tinha o nome na minha cabeça, André, assim como na gravidez da Alissa, sabia que ia ser menina... mas nas primeiras consultas com o GO, ele me disse que queria que eu tivesse um casal, mas achava que seria outra menina...fiquei um pouco chateada, pois qual o problema de ter outra menina, as pessoas generalizam muito que tenhamos um casal...eu amei e amo ser mãe de menina, e ficaria muito feliz também se viesse outra, inclusive o papai até tinha o nome de menina, Mariah....e sempre pensei que o importante é a saúde em primeiro lugar, né?! Acontece que fiz a Ultrassom e o Dr. me pergunto se o médico que fez não tinha dado nenhum palpite...eu disse que não e perguntei qual a opinião dele...então ele escutou o coração e só me disse que ele torcia pra ser um menino. Nessa consulta eu estava com 13 semanas. Tinha que esperar no minimo as 16 semanas pra fazer a US pra saber o sexo....mas com a dificuldade de horário nessa minha cidade pra se marcar um horário, marquei somente para 25/02, alegando que a gravidez está diferente da primeira, que estou mais tranquila e menos ansiosa....(ah tá né!!!). Assim que completei 16 semanas, não aguentei de ansiedade...e consegui adiantar a US em outra clinica, que eu não gosto tanto, mas a curiosidade era maior. Assim que liguei, marquei pro dia seguinte. No começo queria fazer surpresa pro marido e ia fazer sozinha....mas também não aguentei, fiquei com dó e queria partilhar com ele e a minha pequena a novidade. Chegando no consultório, o médico apenas passou o gel e colocou o aparelho...e estava lá, o meu meninão.....exclamei um sonoro "nossa Doutor"...e ele ainda me perguntou: "já sabe o que é?" ...Sorri de felicidade..um menino. A papai ficou radiante e a Alissa ainda um pouco sem entender....o pai ainda perguntou se o médico tinha certeza..  e o médico riu...dizendo que não tinha nem como ter dúvidas. Que felicidade....ele mediu tudo certinho....ele já mede 18 cm, e pesa 160 gramas ( ou 260?! não lembro..rsrs)....a Alissa ficou encantada com o coração batendo alto e forte. Saímos pra comemorar com um mega sorvete que a Alissa tanto ama....e depois começamos a contar a novidade pra família. Aquele teste do garfo e da colher...fiz umas 3 vezes....e sempre deu menino... 
Bom, estamos muito felizes e só tenho a agradecer à Deus por nos mandar mais um anjo, mais uma bênção em nossas vidas...que venha com muita saúde e traga muita alegria pra nossa família.
Agora bora convencer o marido do nome....rsrsrs 

Beijosss


2 comentários:

  1. Parabéns, Rê!! Parabéns!!!!!!!

    O mais importante é vir com saúde, com certeza, mas quando o sexo vai de encontro ao que desejamos.... quanto melhor, não é? =)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. que delicia, um menino! :D
    família completa agora, feliz por vcs!

    beijos beijos

    ResponderExcluir