terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Meu amor...e seus 3 anos!!!!

Filha querida...
Eu queria muito escrever mais sobre você aqui neste blog, pois o fiz somente com a intenção de um dia você poder ler e saber como foram nossos dias, como foi desenvolvimento, seu aprendizado, as dificuldades..enfim, para que você possa entender esse mundo materno e esse amor sem medidas que a mamãe tem por você!
Amanhã você completa 3 aninhos....quanta felicidade você trouxe à nossa família, quanto amor, quanto carinho...você mudou a nossa vida e nos mudou também, pois por você queremos fazer sempre o melhor e sermos melhores, te ensinar da melhor forma que conseguimos. Se fecho os olhos, me lembro perfeitamente do dia em que te vi pela primeira vez, a nossa primeira troca de olhares...que felicidade. Você é meu sonho realizado!
Hoje você já é uma garotinha "quase" independente, já não usa fraldas (**somente pra dormir), dorme no seu quarto e quando não, me pede: mamãe, deixa eu dormir no seu quarto por favor, porque o meu não tem ar"...vê se eu posso com isso?! Você é muito esperta, tem uma boa memória, adora brincar, já sabe fazer novas amizades e está aprendendo a se defender sozinha, adora um desenho e filmes...sempre escolhe um diferente pra dormir...e quando está com sono, se não for dormir nos dá um trabalho danado fazendo manhas, pois quando você quer uma coisa, você insiste até conseguir ou nos dá um baile e faz um show particular. Estamos trabalhando bastante com você nessa parte, e você obedece mais a mamãe do que o papai. Quando avisada antecipadamente do que vamos fazer, se comporta melhor e obedece certinho, como o combinado..quando te chamo pra conversar de pertinho você já me responde: "o que mãe?". É vaidosa, gosta de passar perfume e batom antes de sair. Você conversa usando sempre o plural, se embaralha ainda com algumas cores, come muitas vezes na marra, pois prefere iogurtes, sucos e yakult....fruta gosta de morango, uva e banana. Faz arte, e quando nos vê disfarça ou só aponta para o que fez. Tudo que quebra você diz que vai levar para o vô arrumar. Adora brincar com água, mas quando é piscina, morre de medo, só fica no raso ou com bóia, mas odeia água nos olhos, tanto que até hoje no banho você da uma chorada quando lavo seu cabelo. Adora o seu cachorro, mas fica brava com ele quando faz arte, adora também conversar com os vizinhos na sacada, ou com as pessoas que passam na rua, pois sempre escuto: Oi, qual seu nome? E esses dias pra uma pessoa que não te respondeu você perguntou: Você não sabe? Damos muita risada com você e com as coisas que você diz.
É uma garotinha muito carinhosa, gosta de abraçar, dar beijos, dizer que ama, acorda e nos dá bom dia, sempre pede por favor, diz obrigado, mas também quando não quer, não adianta nem insistir. Agora que terá um irmãozinho, adora dar beijos na barriga da mamãe, sempre inclui o neném nas coisas que vamos fazer, nas pessoas que diz que ama, sempre diz que vai ajudar a cuidar...e eu não duvido filha, pois sei que você será uma irmãzinha muito boazinha e que vai me ajudar muito e a nossa família será mais feliz ainda.
E hoje eu só queria dizer mais uma vez, que te amamos muito, que você é o nosso presentinho enviado por Deus que veio pra dar sentido às nossas vidas...


Que Deus te abençoe sempre e ilumine teus caminhos, meu amor!!!!!



Um Beijo
Papai, Mamãe e Irmão

Um comentário: