quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Noites mal dormidas....

E o frio novamente habita a cidade, e ele nunca vem de forma branda e sempre aparece de uma hora pra outra, quando menos esperamos. E o resultado: resfriado ou gripe na certa. 
A Alissa não tem dormido bem faz 3 noites, o nariz dela fica trancado, ela larga a chupeta e quando fica com dificuldades pra respirar acorda com um chorinho pedindo a chupeta. E isso acontece de hora em hora, tadinha. Já coloquei ela em um travesseiro mais alto, aplico o sorine pra dar uma ajudada, mas mesmo assim, ela fica incomodada a noite inteira. Ela tem dormido na nossa cama, pra ficar mais fácil quando ela acordar e também pra mantê-la com a coberta e quentinha, porque se ela está no berço é um vira e mexe pra lá...um vira e mexe pra cá...parecendo que está "fritando" como diz uma amiga.
Estou pensando em colocá-la em seu quarto, no seu bercinho, pois afinal de contas preparamos seu quartinho todo bonitinho, com amor e carinho...e ela nunca dormiu lá. Sei que quem vai estranhar mesmo, sou eu e não ela... mas não posso ficar com ela dormindo em meu quarto a vida inteira, e depois que ela ficar maiorzinha sei que vai ser pior...Então estou me preparando psicologicamente pra isso, só que não vou me frustar se não der certo no começo, pois tudo tem a hora certa pra acontecer. Enquanto isso vou curtir minha pequena o máximo que eu puder!!!!


Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário