quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Mala da Alissa.

Quando fui ver o enxoval pra Alissa, a primeira coisa que olhei foi a bolsa, e fiquei na dúvida entre os tamanhos. Acabei comprando uma tamanho médio e com duas repartições. Só que às vezes ela se torna pequena e às vezes muito grande. Explico.
Na nossa rotina diária de casa de vó, que é bem longe da minha por sinal, ela fica pequena, pois eu tenho que colocar tudo e mais um pouco dentro dela, pra no caso de algum imprevisto, não ser pega de surpresa não é mesmo?! Vamos a listinha do que vai dentro dela:
- 2 trocas de roupinha de calor
- 2 trocas de roupinha meia estação
- 1 troca de roupa quente (moleton)
- um tênis
- 3 pares de meia
- 6 fraldas
- trocador
- lenços umidecidos
- pomada
- paracetamol
- termômetro
- cotonetes
- pomada (pro rosto)
- hidratante (pro rosto tbm - no frio as bochechas dela ficam bem irritadas)
- flagass (pra cólicas)
- sorine
- brinquedos

Então, vai tudo meio que apertadinho lá dentro, mas vai. Melhor previnir!!!

E ela se torna grande demais quando vamos ao pediatra ou quando vamos sair pra um almoço, alguma coisa rápida, que não vamos demorar muito.
Estou procurando uma menorzinha, mas aqui só achei aquelas térmicas pequenas, que cabem só as mamadeiras, e não sei se elas funcionam mesmo, por quanto tempo mantém a temperatura. 
Não sei se compro essa menor ou se fico só com a que temos mesmo...ai ai....
E agora José?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário