segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Exercício em família!

Esse post é antigo até, mas é que eu estava sem internet em casa, por isso não o tinha postado. Massss, estamos de volta.....
Então, eis que esses tempos atrás, fomos dar uma passeio no fim da tarde com a nossa pequena e com o Bonno (o cachorro) em uma pracinha aqui perto de casa. Fomos a pé mesmo, só pra sair de casa, pois estava bem quente nesse dia e a Alissa é "rueira" que só vendo. No meio do trajeto, passa por nós, um casal e uma criancinha. O pai de bicicleta com o menininho em uma cadeirinha e a mãe caminhando ao lado. O marido cumprimentou e beleza, continuamos a voltinha.
Em um belo dia de sol e calor, me aparece o marido em casa com uma bicicleta e uma cadeirinha. Comprou do meu cunhado que havia ganho em um bingo e não tinha usado. E pra mim, pegamos uma bicicleta de um amigo emprestada. Chegou em casa todo animado. Eu estava cansada, sem ânimo algum pra andar de bike, sem dizer que fazia anos (muitos anos meeeessmo) que eu não andava de bicicleta. Tá, passeio em família eu não podia perder. E lá fomos nós três. Um pouco desengonçados no começo, mas depois que pegamos o jeito, foi só alegria. A Alisa A-M-O-U o passeio. Não queria mais voltar pra casa. Ainda fomos até a casa da minha irmã ver as meninas e o baby, demos um alô e voltamos pra casa. Chegamos em casa bem cansados, eu e o marido, mas felizes por ver nossa pequena feliz também. E de lá pra cá, sempre que surge uma folguinha, estamos passeando de bicicleta. Sem falar também que estava mais do que na hora de praticarmos algum exercício físico. Então, desse jeito, unimos o útil ao agradável e todos ficam bem!!!!! Delícia, né não?!
E mais pra frente estaremos assim:



Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário