sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Visita aos parentes!

Ontem resolvemos tirar uma folguinha e ir pra minha "terra natal" visitar minhas tias, estava devendo essa visita faz tempo, pois me criei na casa delas, éramos um grude...até eu me mudar, quando tinha 12 anos. E toda as vezes que eu brigava com meus pais aqui, quando já era adolescente, dizia que ia morar com elas...fase rebelde essa minha. Mas sempre gostei muito delas e sinto muito por ficar tanto tempo sem vê-las, mas...é a vida.
Então...acordei a Alissa cedo, 7:30...troquei ela ainda de olhinhos fechados, tadinha, ela não é acostumada a acordar cedo assim. Ela foi boazinha, pois meus pais foram junto também. Eu e minha mãe atrás com ela, e meu pai e o papai na frente, intercalando quem dirigia. Mas ela não dormiu, foi assistindo a Galinha Pintadinha, mordiscando uma coisa aqui...outra ali...
Chegamos já era perto do almoço. No começo, ela ficou meio que com vergonha, mas depois que fez amizade, se sentiu em casa, ainda mais quando é criança e a casa tem quintal. Depois do almoço fomos passear no parque, a Alissa adorou os patos. Gostou de passear, tanto que não queria ir embora. Uma pena ter sido uma visita rápida....mas foi muito bom! Esperamos voltar em breve!!!!  Beijos

  ladeira pra chegar...

 Parque dos Pássaros

 Nós..

 Vovó e Alissa

 Vovó e tia Inês

Vovó e prima Bruna...

Bom fim de semana à todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário