domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Ah como eu gosto de datas assim...celebrar a vida, o amor...almoço em família, não há dinheiro no mundo que pague tamanha alegria de estarmos todos reunidos.
Dia especial pra dizer aos pais o quanto são importantes.
Ao meu PAI, grande exemplo, que sempre batalhou por nós, por nossa educação, pra nos ensinar a honestidade, o respeito....confesso que não fui tão boa filha como eles queriam que eu fosse, era rebelde quando adolescente, não sabia nada da vida e achava que o que me ensinavam era errado. Mas hoje reconheço cada esforço deles, cada atitude, cada bronca que ele nos dava. Hoje também reconheço a dimensão do meu amor por ele....o tamanho do meu cuidado e da minha preocupação ... e não tenho nem palavras pra expressar esse amor...é exemplo de pai, irmão e avô....te amo e te admiro muito!!!!!!


Ao pai da Alissa, eu não poderia ter escolhido melhor...é aquele pai que cuida (exageradamente), que mima, que ama incondicionalmente...pai que fica preocupado com um mínimo arranhão que ela faz ou ao qualquer sinal de febre, que dorme abraçado na cama compartilhada, que beija, que abraça, que faz tetê, que passeia de carro com ela no colo, que não a deixa chorar, que deixa o trabalho somente pra ficar com ela...tenho certeza que quando a nossa filha crescer ela se lembrará de cada momento com você e terá muito orgulho de te ter como pai. Obrigado por tudo e por cuidar tão bem da nossa família!
Te amamos....



Feliz Dia dos Pais!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário