segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Casamento da Suellem e Victor


Nessa sábado fomos ao casamento da nossa amiga Sú.
Dormi na casa dos meus pais, pois na sexta eu estava com uma gripe terrível, não conseguia nem parar de pé, trabalhei na marra, não fui nem na homenagem que ia ter pra minha sogra... e como o papai trabalha a noite, pedi um help pra vovó me ajudar a cuidar da baixinha. No sábado acordei melhor...e logo cedo peguei a pequena e a vovó e fomos bater perna por aí, pois como minha mãe fica a semana inteira com a Alissa, no sábado procuro levá-la onde ela precisa, comprar as coisinhas dela...
Fizemos tudo que tínhamos que fazer, fomos pra casa, pois os parentes de Cianorte tinham vindo fazer uma visita....super agradável, ficamos batendo papo..por um bom tempo, tanto que me atrasei pra fazer a maquiagem. Daí virou tudo uma correria....a Thais (amiga – babá...rsrs) foi em casa pra cuidar um pouco da Alissa enquanto eu tomava banho e fazia algo nos cabelos. Mas quem disse que a Alissa ficou?! Só chorou, não adiantou banho, mamadeira...nada, consegui somente tomar o meu banho e ainda que muito rápido. Aí a Thais teve que ir se arrumar e eu fiquei esperando o papai...que estava mega atrasado, pra variar né?! O tempo tinha virado, mas dentro de casa estava calor...aí ficamos naquele dilema de escolher uma roupa pra ela....uma era quente demais, a outra era aberta demais... a Alissa não deixava o sapato nos pés, e chorava com o troca troca de roupas. Ela se estressou e eu também, por demorar pra resolver a situação. Conseguimos sair de casa, com quase uma hora de atraso....achei que nem íamos ver o casamento, ainda bem que deu tempo....entramos, sentei com ela no banco das meninas, vimos as partes mais bonitas...mas quem disse que a bebezoca parava quieta?!  Sem contar que bateu o sono, pois a pequena é um reloginho, nunca vi... Acabou o casamento e fomos pra casa, dei uma mamadeira e ela dormiu. Chegamos na festa, e ela continuou dormindo no carrinho por um bom tempo, mesmo com o barulho. No meio da janta ela acordou...distribuindo sorrisos. Aí as pessoas vinham tentar pegá-la no colo, a noiva inclusive...e quem disse que ela ficava, chorava de soluçar, não deu trégua, estranhou até o colinho da madrinha. E no meu ou no do papai...dava risadinhas, brincava. Trocamos a fralda e a roupinha dela lá mesmo, aí acabou dormindo no colo do papai novamente....a banda começou a tocar, e como era barulho demais, resolvemos ir embora. Mas valeu a pena, o casamento estava lindo...a noiva linda....tudo muito gostoso. Que eles sejam muito felizes!!!!

 Olha ela aí, dançando toda feliz no colinho da mamãe....tinha acabado de acordar!

2 comentários:

  1. oi querida...sua bebe e uma rabugenta querida...rsrs todos tem essa fase, e esta e' a dela :D Atrasos? nem fale...meu namorido tame sempre chateando despachate despachat...as vezes isso me chateia..
    Adoro seu sorriso nessa foto, ve-se sua felicidade..ja agora felicidade para os noivos..beijo

    ResponderExcluir
  2. Alissa e mamãe estão lindas na foto, uma felicidade,
    bjs

    ResponderExcluir