quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dia das Crianças.

Ontem foi o 1º dia das crianças da Alissa. Apesar do tempinho de chuva, nós pudemos aproveitar o feriado pra ficar em casa com a pequerrucha.
No dia anterior, tive que ficar no restaurante do papai, pois ele estava organizando um evento e não pôde ir. Saí de lá bem tarde, e a pequena estava na casa da vovó, mas mesmo assim fui buscá-la pra ficarmos em casa. Nós dormimos até as 9:30h da manhã e a Alissa acordou com a bola toda, parecendo chamar chuva. Brincamos bastante com ela....


...dei almoço e resolvemos sair pra almoçar com a batchan, mas acabamos nos desencontrando, e almoçamos só nós três mesmo na base do revezamento: um come e o outro segura. Depois fomos pra casa, a Alissa tinha mamado novamente e já estava dormindo no carro. Como estávamos ainda muito cansados, caímos na cama tbm. Mas a danadinha acordou e quis ficar espoleteando pela cama e a gente morrendo de sono... ela chorou e fez manha, e quem acabou levantando pra pegá-la foi o papai, pois eu estava estressada já, tadinha...não tem culpa, quem se culpou foi eu...mas definitivamente, eu estava muitíssimo cansada, não sou de ferro.
Mas também, ele ficou com ela pouco tempo....pois daí chegaram visitas..as priminhas e os dindos trazendo um presentinho pra ela....um “tamborzinho”, pra ela ir já se familiarizando com o “taikô” (instrumento de percussão japonês). É uma gracinha ela batendo as mãozinhas no tamborzinho.


Depois veio a dinda Nice e a priminha Letícia, que trouxeram um brinquedo com os sons dos animais. A Alissa adorou...acha graça dos barulhinhos...

                                                               
E por último veio a batchan que deu pra pequena uma boneca de pano rosa, bem bonita....que a Alissa puxa os cabelos. Ela brincou, brincou, brincou....

E como ontem era o dia de Nossa Senhora, havíamos combinado de fazer a consagração das crianças, mas a Alissa acabou dormindo bem na hora de tão cansada que ficou e também começou a chover. Sair com bebê em dia de chuva não é legal, e a Letícia ainda está um pouco resfriadinha. Resolvemos deixar pra outro dia.
A bebê e o papai dormiram um monte....meus dois dorminhocos. Tive que acordá-los pra jantar....mas a minha boneca dorme cedo, deu dez horas ela já estava dormindo e o pai dela junto novamente. Terminei de arrumar tudo e me deitei....fiquei pensando em como era minha vida antes...e como está diferente agora...só que vai ter que ficar pra outro post...bora trabalhar!!!!
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário