terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mamãe pode!!!!

Eu assumo.... eu mordo, aperto, encho de beijos, cheiro, amasso...que tem hora que ela até reclama, coitada. Mas é muita gostosura pra uma bebezinha só, e eu não resisto. Ela está numa fase muito gostosa... e trabalhosa também, pois não quer mais saber de ficar no colo não...o negócio dela é o chão, fica ensaiando engatinhar, fica na posição certinha, mas não sai do lugar. E quando sai, é para trás... parecendo um caranguejo e consegue chegar onde ela quer. Sem contar que ela já sabe se levantar segurando nos objetos... tipo sofá ou berço, mas ainda não tem equilíbrio o suficiente pra se manter na posição, é aí que a gente a senta...e a bebê chora, danadinha essa menina.
Pra comer faz uma lambuzeira gerallll...é papinha pra todo lado...no olho, no cabelo, mãos, roupa, no carrinho....a “canhota” dela trabalha muito bem nessa hora.. mas procuro não ter pressa e ter bastante paciência, pois o importante é que ela se alimente bem, e outra, sujeira a gente limpa depois, não é mesmo?! Quer coisa mais fofa do que ver esses bebês com o rosto tudo sujinho de comida?! Ahhhh eu adoro!!!
Me derreto toda quando ela tenta bater palminhas ou quando dá os bracinhos e faz bico pra gente a pegar no colo, ou ainda os beijinhos que ela manda e a caretinha que ela faz quando sorri...coisa mais linda do mundo....do meu mundo. Mundo que se tornou muito mais alegre, colorido e perfumado depois que essa florzinha entrou em nossas vidas.
Sou coruja sim, mas na medida certa. Não quero criá-la numa redoma, pois depois quem vai sofrer é ela. Quero dar a ela a mesma educação que meus pais me deram, e vou me empenhar ao máximo pra isso e pretendo fazer com que ela descubra esse mundo de maneira saudável mas prazeirosa pra ela também.
E na medida que meu pinguinho de gente cresce, cresce também o nosso amor, nosso carinho....a nossa cumplicidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário