quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Inauguração!

Ontem foi a inauguração do restaurante de comida oriental do papai, o Gotissô. Devido a isso, o dia foi bem corrido... Sai do trabalho às 16:30 h, fui cortar o cabelo (coisa que não fazia há muito tempo) e depois fui ver se encontrava uma roupa, mas não achei nada que me agradasse...e também só deu tempo de ir em uma loja, desisti e fui pra casa da minha mãe buscar a neném. Ai lá ja aproveitei e dei a janta, um suquinho...e viemos pra casa. Mamãe tomou banho primeiro, depois foi a Alissa e o papai...coloquei uma roupa bem bonitinha nela, com faixinha combinando e tudo...até de meia fina ela estava, lindinha!!! Ai coloquei ela no carrinho pra terminar de me arrumar, tudo muito rápido. Mas sabe aquele dia que nenhuma roupa parece ficar bem...pois então, estava assim, não achava nada...uma era simples demais, outras de menos...sem tempo, coloquei uma + ou - e boa...Aí fui arrumar as coisas dela, a bolsa e preparar a mamadeira....mas a fome bateu e tive que dar o mamá ainda em casa. Saimos bem atrasados... Já nem tinha mais local pra estacionar. Saindo do carro, eu peguei a bolsa e o papai pegou a Alissa....mas como ele é apressado e eu estava de salto, fiquei um pouco pra trás...chegando lá tinha muita gente, mais do que esperávamos....encontrei minha irmã e meu cunhado no meio da multidão...e entramos para o coquetel. Meuj pé ja estava doendo, poderia ter ido mais simples mesmo, acabei me arrependendo, mas abstraí, fazer o que né?! Aí na escada mesmo, quando fui pegar a Alissa....cadê os sapatinhos da boneca?! Ai ai ai....perdemos né...e como era muita gente, não tinha nem como voltar pra procurar. A pequena teve que ficar só de meia mesmo...o que pra ela não é ruim, pois acho que ela não gosta de sapatos....mas tudo bem. Estava bem gostoso, bastante conhecidos...Só que como a pequena gosta de seguir sua rotina, deu 21 h ela começou a ficar com sono, não ia no colo de ninguém, acabou dormindo o tempo todo, tadinha. Deu umas 22 h resolvi vir pra casa, pois estava ficando bem frio. Chegando em casa, troquei a roupinha dela...a fralda, brincamos um pouquinho com o Bonno, e fui  preparar a mamadeira. Ela terminou de mamar e fez uns estalinhos com a boca...deitei ela e resolvi imitá-la...não é que ela repetia o que eu fazia e ainda achava graça... coisa mais gostosa desse mundo. Brincamos mais um pouquinho, o soninho bateu e a princesinha dormiu. 

Ps: hoje conversando com meu cunhado sobre os sapatinhos ele perguntou se não tinha caido no carro...eu disse que não. De tarde fui acomodar a Alissa no bebe conforto pra vir pra casa, o que eu encontro?! Os sapatinhos....o parrr estava lá! Fiquei feliz por não ter perdido...gosto daquele sapatinho!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário