quarta-feira, 10 de abril de 2013

A cama...

Assim que a Alissa nasceu e fomos pra casa da minha mãe, ela dormia comigo ou com o papai na cama...quando fomos pra casa, compramos um moisés que era da altura certinha da nossa cama, e foi lá que ela dormiu até uns 8 meses...depois disso, ele ficou pequeno pra ela, e ela acabou passando uma temporada com a gente na cama....Quando completou 1 aninho, e já tinha passado da hora, colocamos ela pra dormir no berço no seu quartinho, sozinha...sempre fico no quarto até ela dormir, e ela nunca foi de dar trabalho pra dormir, puxou pra mim...claro!!! É claro que nem todo dia é igual, teve vezes em que ela queria ficar acordada brincando, teve uma vez que ela chorava muito e não sabíamos o que ela tinha....teve vezes em que eu perdia a paciência de tanto sono que eu estava...
Só que com o berço ela nunca me deu trabalho em relação a querer descer sozinha ou a subir....sempre que acordava, chorava ou me chamava......ultimamente tenho escutado "mamãe xixi"....
Mas quando ela fez 2 anos encasquetei que ela tinha que dormir em uma cama, e o marido dizendo que não, que ela ainda era nova e que não ia querer ficar no quarto, mas eu sou teimosa....pesquisei um monte de camas, tanto aqui na city, quando pela internet. Achei a que eu queria, mas estava cara por demais. Parti pra internet a procura da dita cuja, e não é que encontrei a dita cuja, idêntica e R$250,00 mais barato...pensa?! E ainda frete grátis!!!! Só que era um site de uma loja que eu não conhecia, procurei referências e nem tinha encontrado muita coisa, resolvi ligar...e descobri que a loja era da minha cidade natal, e a pessoa me explicou tudo certinho, me disse onde ficava a loja, aí ficou fácil. Comprei no sábado. Na quarta-feira a cama estava em casa. Montamos e ficou linda, perfeita, é daquelas que tem a cama embaixo, do jeito que eu queria,  mas... eu tinha esquecido da gradinha, desse pequeno detalhe. O jeito foi inverter a cama, pois do lado que fica pra parede tem uma grade... e por enquanto está ótimo. E não tem como ela "escapar" ainda.
E não é que a Alissa amou a sua cama, é espaçosa, ela consegue se virar sem se bater nas laterais, e o que é melhor pra ela....dá pra eu ou o papai deitar junto, pensa?! Não quero acostumar, mas ela pede de um jeito tão bonitinho, que acabamos não resistindo. 
Ainda não tive tempo ($$) de comprar uma colcha bonitinha....mas por enquanto esse é o novo quarto da minha bonequinha....



Beijos gentem!!!


5 comentários:

  1. Estamos na procura de uma cama assim, me passa o site plis :D

    Alissa é uma fofa, que bom que ela aceitou bem e adorou a novidade!

    beijos em vcs

    Renata
    mãe da Lavinia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rê...
      Olha o site é esse: http://www.pegapegamoveis.com.br/

      é uma loja de Arapongas - PR...

      aí a montagem é por sua conta, aqui eu chamei um rapaz de uma loja, e cobrou R$ 30,00 pra montar...questão de meia hora, bem rapidinho.

      Beijos

      Excluir
  2. áh que bonitinha a cama!!!!! quero uma para a minha baby tb!!!
    de onde é? me conta? vc comprou pela internet? eles entregaram e montaram no mesmo dia???

    Ficou linda!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Dani..
      Então, comprei pela internet sim. Essa loja é de Arapongas - PR,não é longe da minha cidade, o frete foi grátis... não sei pra sua cidade...
      http://www.pegapegamoveis.com.br/
      que é essa mesma cama que tem no site da Tricae: http://www.tricae.com.br/cama-encanto-branca-canaa-10896.html?wt_re=br.Retargeting.Retargeting.Sociomantic.0.CA173FU03QDC&utm_term=CA173FU03QDC&utm_medium=Retargeting&utm_source=Sociomantic&utm_campaign=FBX
      Olha a diferença de preço.
      Esse aí é o site, e como é pela net, a montagem é por sua conta, chamei um montador de uma loja de móveis daqui, e ele cobrou 30 reais...

      Beijos, se cuida!!!

      Excluir