sábado, 28 de julho de 2012

As boas da semana!

Queria muito de escrever aqui todos os dias as novidades, peripécias e artes da nossa pequena, colocar fotos, vídeos, porque pra deixar tudo por conta da memória é complicado, ainda mais a minha, que tem dado umas falhas ultimamente. Mas não consigo. E também, nem sempre tenho uma máquina ou um celular por perto...e quando tenho, não da tempo para filmar. Mas temos nos divertido muito ultimamente, dou muitas risadas com as coisas que ela consegue aprontar....vamos lá:

- Moramos em um sobrado, então na parte da noite, ficamos embaixo, na sala...esses dias, acho que ela já estava um pouco cansada e já era um pouco tarde também, ela brincando...aí ela me chamou: mãi, mãi, mãi....e fez os gestos com as mãozinhas juntas do lado do rosto (dormir), depois apontou pra ela....foi na escada e apontou lá pra cima dizendo "lá, lá".... achaaa????

- Na sala dia desses também, percebi que ela estava com sono, mas como ainda estava um pouco cedo, resolvi brincar com ela mais um pouco...um brinquedo foi pra debaixo do sofá, vi que ela se abaixou no tapete pra pegar...e não levantou mais, dormiu...tadinha, fiquei com uma dó!!!!!

- Eu estava passando um esmalte nas unhas dos meus pés rapidinho, dei um vidrinho de esmalte pra ela brincar. Não demorou muito e veio ela do meu lado, com o esmalte apontando pro tênis dela e falando "hã" "hã"..... expliquei pra ela que não podia, que ela estava de tênis, que era só pra gente grande....logo depois me volta ela, sem o tênis, sem as meias e com o esmalte na mão falando "hã" "hã" apontando pro pezinho... vê se eu posso com isso?!

- Depois do banho, troquei ela, deixei bonitinha porque íamos sair. Mas não sabia o sapato que colocar. Coloquei um de cada em seus pezinhos pra eu ver....e a coloquei no chão. Ela não gostou, olhou pra mim e fez uma carinha de "eca" (tipo feio), procurou o outro par do sapato...tirou o outro e pediu pra eu colocar. Boba não, né?!

- Alissa ainda não fala muita coisa, tenta, mas não consegue. Então do seu nome falamos "Ali"...e ela responda "ssaaaaa" e aponta pra ela. Esses dias, estávamos saindo de casa, e ela adora ajudar....e eu esqueci uma sacolinha em cima do sofá, e pedi pra ela pegar pra mamãe...ela foi, mas não estava vendo...falei: "Filha, ali...." ela com a maior inocência do mundo respondeu "ssaaaa" e apontou pra ela com um sorriso enorme no rosto.....linda não?! Vontade de morder....

- Eu não sou muito de usar batom, e em casa eu nem tenho...uso somente gloss. Na minha mãe, estávamos conversando, e do nada aparece a Dona Alissa com um batom na mão, com a boca já toda pintada e pedindo pra passarmos na boquinha dela... vai saber onde ela viu né?!

Ela é uma fofa. Tem bastante personalidade, que por sinal é forte. Fica brava quando não tem o que deseja, mas se não dermos bola, ela se distrai com outra coisa e esquece...é engraçada em sus gestos e atitudes...bom pra dar risada!!!
Bom, por hoje é só pessoal....
beijos




Te amamos pequena!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário