quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Bem vindo Novo Ano!!!

E mais um ano termina...
O fim de ano por aqui foi tudo de bom. 
No Natal tentamos levar a Alissa pra tirar a famosa foto com o bom velhinho mas não deu muito certo...ela gostava de ficar olhando de longe, mas era só ameaçarmos a chegar um pouco mais perto que ela já começava a choramingar..então, resolvemos não forçar a amizade e deixarmos pro ano que vem mesmo, que ela vai estar entendendo melhor.
Já os presentes, deixei pra que ela mesmo os abrisse assim que acordasse no dia de Natal...coloquei todos embaixo da árvore e assim que acordou cedinho a levei lá. Ela quase nada curiosa, mal sabia qual abrir primeiro, se divertiu bastante até com um brinquedinho bem simples que eu havia comprado....
Um beijo a todos que se lembraram da nossa baixinha!!!!
As comemorações foram na casa da vovó e do vovô...a casa cheia de vôs, tios, primas...priminhos...uma delícia. Ahhh, como eu gosto de estar com a família reunida....me faz bem, me faz muito feliz ver todos reunidos, rindo, brincando....como era na minha infância ...saudadesssss...
O reveillon também foi lá...muito gostoso também. Tentamos segurar a Alissa acordada o máximo possível, mas foi dar 12:05 ela dormiu no colo do papai...tadinha. Nesses dias a Alissa brincou tanto...que ficou exausta, o sono atrasou pois ela brincava até tarde e acordava cedo pra não perder tempo, claro!
Bom, mas tenho mais é que agradecer à Deus por um ano maravilhoso...agradecer pela família linda que ele me deu, por nossa saúde, nossa união...agradecer por ter me dado a Alissa....agradecer pela vida..
E pra esse ano que Ele continue se fazendo presente em nossas vidas todos os dias...
Desejamos à todos um ótimo ano, cheio de paz, saúde e realizações!!!!









Feliz 2012!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário