terça-feira, 10 de abril de 2012

Páscoa!!!

Me lembro bem das nossas festas de Páscoa quando crianças. Rezámos bastante, íamos à procissão e tb acreditávamos no coelhinho...e ele nos trazia apenas um ovo de chocolate sempre. Na verdade, quem fazia era nossa mãe, o ovo era grande, mas simples e delicioso....ficávamos tão felizes... 
Eu gosto muito de agradar as pessoas, de fazer surpresas....e sou assim com a minha filhota. Só que ela ainda não entende as coisas, então tive que me conter pra não colocar as pegadinhas pela casa, montar uma cestinha cheia de chocolates...
Passamos o dia na casa da mãe, mas os padrinhos e os batchans não estavam ...mas foi bem gostoso. Pintei o rostinho da pitoquinha de coelhinha e demos um ovo pra ela abrir e ver o que ia fazer...ahhh, não deu outra, tirou o papel e já achou o chocolate...como não tinha comido antes, adorou o gosto diferente, mas mais se lambuzou do que comeu.... Mas demos só um pouco...pois ela ja tem o intestino preso, tenho sempre que ficar controlando, dando mamão e ameixa...então, vou dando aos poucos como sobremesa.Ela brincou bastante...e como choveu, tbm dormiu muito...estava cansada de tanto andar na casa da vovó.
Bom gente, que Jesus permaneça sempre vivo em nossos corações. Um beijo carinhoso nosso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário