segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Decisões e + UM dentinho

Bom, essa semana que se passou foi uma semana de decisões e mudanças. Quando acabou minha licença a maternidade, que optei por voltar a trabalhar, achei que seria fácil conciliar a maternidade com o trabalho, como já postei aqui, sempre fui independente, não gosto de depender dos outros pra fazer as minhas coisas, sem contar que também ajudo nas despesas da casa. No começo foi difícil ficar longe da minha pequena, abrir mão dos banhos, do leitinho, do sono...de todos os cuidados, mesmo sabendo que ela estaria bem e sendo bem cuidada. Os meses foram se passando, e acabei me acostumando e ela também, ela adora ficar lá na casa da vovó que é bem maior, tem espaço pra ela engatinhar, é paparicada o tempo todo... mas de uns tempos pra cá, a necessidade de eu ficar mais tempo com ela falou mais alto, e a cada dia que passava eu me mostrava mais desinteressada no meu trabalho, sem falar da falta de paciência com a “poderosa chefona”, uma decepção atrás da outra, canseiiii...resultado: pedi as contas! Eu já tinha falado com ela sobre minha vontade, se eu poderia ficar apenas meio período, tentar entrar em um acordo, sei lá...qualquer coisa pra eu ficar mais tempo com a minha baixinha. Mas, não teve jeito, e ela resolveu dificultar as coisas....então agora estou cumprindo meu mês de aviso prévio e pra falar a verdade, estou contando os dias pra tudo isso acabar logo pra eu poder ficar grudadinha com a baixinha o dia todinhoooo... ai ai ai...não vejo a hora!!!
Bom, mas vamos falar dela....a pequerrucha está uma fofa, e a cada dia que passa se acostuma mais aos colinhos das pessoas....esses dias até dormiu no colinho da tia Simone, vendo a tia Karina cantar....uma graça. Ela tem interagido mais com as pessoas, mas ainda é bem “arisca”...não é com qualquer um não. Mas ela está uma graça, faz cada coisa que a gente nem acredita e acha tudo lindo, claro. Começou a imitar muitas coisas que fazemos...canta parabéns a todo instante, quero só ver no aniversário dela... faz vem com a mãozinha, dá tchau....
Não dá trabalho algum, tanto que ontem fui brincar com ela, fazendo cócegas, ela gargalhando... percebi que tinha nascido o seu mais novo dentinho, o superior...que estava ensaiando sair há tempos, e o do lado está quase acompanhando...agora sim, ela está deixando de ser minha princesa banguelinha!
Ontem também fomos ver a priminha Letícia, que está quase sentando já...logo elas poderão brincar juntas. E espero que até lá a Alissa tenha aprendido e não tentar pegar os bebês, puxar o cabelo e tudo mais....como já disso, estamos trabalhando em cima disso, do carinho...nas pessoas e nos bichinhos.


 Bom, tenho que ir...beijocasss

Nenhum comentário:

Postar um comentário